Viagens

Olá meninas como diz o título estou aqui para falar sobre viagens!! Eu sempre tive muita vontade de viajar principalmente para NY nos Estados Unidos e para Paris na fraça.
Mas vale lembrar que para isso acontecer depende da pessoa e de suas atitudes, bom meninas como eu sei que existem várias meninas da minha idade acompanhando o blog vou ser bem específica Não adianta querer viajar sô por diversão, o mais legal da viagem é aprender culturas novas e um pouquinho de cada lugar. Claro que devemos aproveitar ao máximo, mas é óbvio que eu não tive essas oportunidades ainda mas claro que quando eu ficar mais velha vó uconhecer outras culturas e outros países assim como, muita gente. 
Muitas das vezes as pessoas viagem para fazerem intercanbio o que eu acho super! Então se você tiver essa oportunidade não deixe de correr atrás ..

       


Bom meninas foi isso o Post de hoje foi bem curtinho só para falar o que realmente importa nas viagens e fica aqui um conselho situa sempre seu coração e não deixe de viver um sonho por causa dos outros !! Um super beijo segue ai o blogue e até mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário