Resenha- loção corporal capricho day e night


Oi oi oi amores, hoje vim com uma coisa um pouco diferente para vocês, Sim!! A primeira resenha aqui do blog, bom a primeira de muitas :D :

Loção day capricho :

Bom meninas a loção corporal da capricho, possui uma textura leve e agradável, hidrata a pele, a deixando macia e perfumada, um cheirinho q de longe se sente. 
Comprei varias coisinhas de pele e beleza na viagem, e começei a tentar lá mesmo. Dês de a primeira aplicação (sempre depois do banho) a pele fica macia, e com um cheiro super leve pois em sua formação são usados ingredientes ótimos para que o produto seja aprovado por nós garotas (garotos tbm, pois o cheiro os agrada rsrs).

       

Loção night capricho: 
Bom meninas também já usei no primeiro dia em que comprei, a loção night foi a mais usada por mim por eu sair mais no período da noite, ao contrário da loção day essa possui um cheiro mais marcante e sedutor (funciona mesmo! Rsrs) mas sua forma é praticamente a mesma da loção anterior, sua pigmentação tem a cor roxa com brilhos, ótimo para arrasar... 

     

Bom meninas espero que gostem, e que tenha ajudado na escolha das loções um super beijo até a próxima.

   

   



Um comentário:

  1. Essas loções já me conquistam pela embalagem, Gostei muito do seu cantinho e vou acompanhar sempre que possível. Se me permite dar umas dicas construtivas: não use abreviações como "vc, q", se for usar alguma abreviação que seja tipo de nome de lugares ou eventos como RJ, MG, SP, OBMEP e pesquise sobre os produtos para falar um pouquinho mais sobre eles e tente melhorar a ortografia. :)

    Se alguém reclamar da qualidade das fotos não ligue, porque para novatas como nós estão até bem legais. Por exemplo eu ainda preciso começar a tirar mais fotos pro meu blog :)

    Sucessos ^^

    atmosfera-maby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir